Igreja Evangélica Assembleia de Deus 

Palavra do Presidente

Home Palavra do Presidente


Presidente


Em tempos modernos, de muita informação. de uma tecnologia que se transforma a cada dia, de um mundo que está conectado cada vez mais, os valores morais legítimos da Família tem sido constantemente atacados e desprezados. O perigo das drogas, violência e outros de ordem moral assolam as Famílias. No âmbito escolar professores e autoridades enfrentam dificuldades para lidar com uma geração, que prioriza mais os prazeres do que a disciplina.
Diante de isso tudo, O que fazer? Há solução para isso?
A resposta é SIM! Existe um projeto de Deus para a Família. Ela ocupa um lugar fundamental para uma Igreja, para uma sociedade Vitoriosa e bem sucedida.
Cremos, confiamos e determinamos que este ano de 2017, será um ano de bênçãos para as Famílias. Vamos continuar o Ide de Jesus evangelizando, discipulando, indo ao encontro de vidas que também precisam de Jesus, porém vamos lutar pela nossa Família.
Viver segundo a vontade de Deus é deixar para as outras gerações o exemplo de fidelidade à aliança. Segundo a Palavra de Deus, a Família sempre foi e será projeto de Deus para a vida do homem, em Gênesis 2,16 vemos Deus dizendo: "Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea." Mostrando ao homem que ele tinha  o seu primeiro e mais importante projeto de vida: A Família.

Pr. Volmir A. Lalana
Presidente da AD Gaspar


Família! Projeto de Deus, para uma Igreja Vitoriosa!


   Em tempos modernos, de muita informação. de uma tecnologia que se transforma a cada dia, de um mundo que está conectado cada vez mais, os valores morais legítimos da Família tem sido constantemente atacados e desprezados. O perigo das drogas, violência e outros de ordem moral assolam as Famílias. No âmbito escolar professores e autoridades enfrentam dificuldades para lidar com uma geração, que prioriza mais os prazeres do que a disciplina.
   Diante de isso tudo, O que fazer? Há solução para isso?
A resposta é SIM! Existe um Projeto de Deus para a Família. Ela ocupa um lugar fundamental para uma Igreja, para uma sociedade Vitoriosa e bem sucedida.
Cremos, confiamos e determinamos que este ano de 2017, será um ano de bênçãos para as Famílias. Vamos continuar o Ide de Jesus evangelizando, discipulando, indo ao encontro de vidas que também precisam de Jesus, porém vamos lutar pela nossa Família.
   Viver segundo a vontade de Deus é deixar para as outras gerações o exemplo de fidelidade à aliança. Segundo a Palavra de Deus, a Família sempre foi e será projeto de Deus para a vida do homem, em Gênesis 2,16 vemos Deus dizendo: "Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea." Mostrando ao homem que ele tinha  o seu primeiro e mais importante projeto de vida: A Família.


Ide e fazei Discípulos!


A Igreja brasileira vive um momento perigoso em sua história. Depois de um crescimento fantástico no inicio do movimento pentecostal no século passado e mesmo sofrendo fortes perseguições  com o passar dos anos  adquiriu admiração       e respeito da sociedade, hoje porém, vivemos  um período de acomodação, onde a preocupação de muitos esta relacionada mais a posições do que com a conquista das almas para Cristo e o discipulado, fundamentos importantes da fé Cristã.      
           O discipulado é o modelo evangelístico e missionário ensinado por Jesus. O imperativo deixado por Jesus ao subir ao céu é "fazei discípulos" (Mateus 28.19). Por isso é importante pregar, ensinar e motivar a Igreja ao trabalho de discipulado. Muitas pessoas não conseguem entender o significado do discipulado, por isso não se envolvem. Através de ações evangelísticas por onde passar, você pode fazer discípulos. Quem não sai de seu conforto não consegue fazer discípulos. A Igreja não pode ficar parada, por isso é imprescindível sair. O comodismo dos últimos anos tem influenciado  muitos a esquecer de princípios bíblicos fundamentais de levar o evangelho de casa em casa como era no passado. A Igreja não deve viver do passado, mas, ele serve como referencia para escrevermos uma nova e marcante história.
          O maior objetivo do discipulado é levar vidas a um compromisso com Deus. O batismo é um ato de comprometimento, contudo o discipulado não termina quando a pessoa batiza. Esta tarefa é infindável. Devemos fazer discípulos continuamente, levando outros a se batizar também. É dever de cada membro cumprir o ide do Senhor  , o discipulado não deve ser encarado como uma opção e sim uma obrigação de cada cristão. 
      Querido membro da AD Gaspar vivamos o IDE de Cristo na integra, pondo em prática todo o ensino que recebemos durante nossa caminhada de fé, sendo um discípulo e também discipulando, desejo que este seja um grande ano para você e sua família. Conte sempre conosco.
Em Cristo Jesus,

Você tem sido um Discípulo? Quem você está Discipulando?